Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sam cover

Venho através desta, me defender das acusações levianas que venho sofrendo por parte de pessoas interessadas apenas em me "defamar", que adotaram como prática diária, comentários sobre exageros cometidos por mim, esta pobre, porém honesta blogueira.

Desde que minha perspicácia natural fez com que eu facilmente notasse a incrível semelhança entre minha amiga Sam e a bela modelo/atriz/apresentadora/empresária, manicure e pedicure Fernanda Mota, não faltou quem contestasse o óbvio.

Incansavelmente, insisti na genuinidade de minha afirmação, aguardando o momento em que uma prova irrefutável surgisse e mostrasse ao mundo a veracidade de meu comentário.

Semana passada, ao praticar minha leitura diária da Folha de São Paulo, vejo esta foto estampada na coluna de Mônica Bergamo e, automaticamente, penso:

"Génésio, se o motivo não foi prisão, o que esta desorientada da Sam está fazendo no meu jornal?"

Passado este breve momento de lapso, "caí em si" e me dei conta de que a pessoa da foto era, na realidade, aquela que, tantas vezes citei como sendo quase um duplo de minha bela amiga.

Viram como eu não minto?

Nenhum comentário: