Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Coma ela; degluta ela; estou deglutindo; já degluti.

Coisas que NÃO dever ser feitas por alguém que pretende permanecer com uma bunda de dimensões aceitáveis, levando em consideração nossos costumes e cultura:

a) Pedir um cheese-salada no New Dog para representar o almoço de Domingo e solicitar ao atendente não uma, mas DUAS porções de maionese à parte.

b) Emplastrar o referido sanduíche com uma porção completa da maionese trash temperada. Fora o bacon frito, catchup, mostarda e tudo o que completa o grande leque de adereços que fazem de um simples cheese-salada, um maravilhoso e eficiente poço de banhas.

c) Conservar em seu refrigerador o que restou da maionese fabricada no New Dog. Ou seja, uma porção inteira, já que a gula que me consumia no momento do pedido impossibilitou a compreensão do fato de que um sanduíche apenas não comporta duas porções de maionese.

d) Na segunda-feira à noite, abrir a geladeira em busca de água, devido à corrida de 1 hora e 15 minutos recém concluída, deparar-se com a porção de maionese extra do New Dog e confeccionar um totem com incontáveis fatias de pão, frios variados e uma camada de 12 centímetros do ingrediente em cada um dos pedaços do pão.

e) Não interromper a alimentação, que nesta fase já pode ser caracterizada como "compulsiva", até findar-se o último resquício da merda da maionese do New Dog.

Estas são apenas dicas consideradas úteis por mim.

bjs.

Um comentário:

Lelê Vicini disse...

Domingo, pode ! Seria treta se fosse o almoço da segunda...hehehe.