Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Apenas uma ameaça

O próximo idiota que se aproximar de mim para fazer qualquer tipo de piada babaca, brega e desprovida de graça, envolvendo personagens de novelas as quais jamais assisti a um único e mísero capítulo e inclusive não tenho nem pista da emissora que as exibem, vai ter que se entender comigo.

Este elemento será arremessado abismo abaixo tão logo inicie qualquer comentário classificado por mim como imbecil, ignorante ou que demonstre o menor indício de falta de criatividade, quesito sempre em alta entre os burros de plantão. A agressão poderá ser alterada devido ao estado de meu humor no momento em que a pena for aplicada.

Porquê a rabugice? Minha cunhada foi batizada com o nome de Flora. Desde que teve início esta novela das 8, qualquer imbecil que esteja nas proximidades não se contém e, abobadamente diz, aos risos infinitos:

"Você sabia que na sua família tinha alguém tão má?"

Ou

"Não pode confiar na Flora, olha o que ela aprontou com a Donatela!"

Ou

"Fala pro seu irmão tomar cuidado, que a Flora já matou um marido, daqui a pouco chega a vez dele!"

Ou

"Vocês continuam gostando da Flora mesmo depois de descobrir o quanto ela é má?"

Ou

"Se o Dodô soubesse quem era a Flora, não tinha se casado com ela, hein!!!!"

Entenderam?

2 comentários:

Tia Paula disse...

Já que compartilhamos um belo nome, não aconteceu de, há um tempo atrás, andarem te perguntando se você tinha uma gêmea malvada chama da Taís?

Paulinas disse...

Siiiiim! Babacas costumavam me dizer:
"Nossa, ainda bem que você é a Paula! Se fosse a Taís...."

OU

"Você é a Paula mesmo? Não é a Taís e está me enganando?"

Vem desta época minha pouca tolerância para com piadas desta estirpe.