Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sábado, 13 de setembro de 2008

Dinorá Dinorá é a puta que o pariu

Não citarei nomes, mas acabo de ser obrigada a realizar um longo trajeto dentro do carro de uma certa pessoa que, durante os 40 minutos relativos à viagem, ouviu e me tacou à força tímpanos abaixo.......IVAN LINS.

Ivan Lins faz parte de uma lista de minha autoria que inclui artistas indigeríveis. Aqueles que, além de canastrões e pentelhos, são também desprovidos de talento. Aqueles que correm o risco de sofrer uma agressão física, caso venham de encontro a mim em via pública.

Compartilham o posto com este senhor, Daniel, Jorge Vercilo, Dinho Ouro Preto, Kenny G (irc) e similares.

Isto foi um momento de revolta. Merecido.

2 comentários:

Red disse...

Podia ser pior. Já me obrigaram a ouvir Tribalistas e Maria Rita, e tive que conter a cara de cu fissurado que estava tomando conta do meu ser.

By the way, falando em orifício anal, eu acho queo dinho ouro preto enfia um fio de alta tensão no seu próprio para cantar, o que faz com que ele use aquele timbre de voz que faz meu rim virar do contrário.

Paulinas disse...

"Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde vou...."
Sempre com a cenoura no cu.
Que ódiooooooooo!