Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Elucidando questões

Não, eu não vou me engalfinhar com 800 mil pessoas via internet na tentativa de adquirir um ingresso para assistir à Madonna.

Não, não vou executar 438 tentativas de efetuar o cadastro no site responsável pela venda de bilhetes online.

Não, eu não conheço ninguém que esteja na fila há 4 dias para quem possa implorar a compra de um ingresso que venha a me pertencer. Se conhecesse esta pessoa, seria obrigada a rever nossa amizade, inclusive.

Não, eu não pretendo pagar 2 milhões de dólares por um ingresso proveniente de alguns dos tantos cambistas que atuam como meus fornecedores futebolísticos.

Não, não conheço nenhum patrocinador de camarotes, tampouco possuo cadeira cativa ou sou ilustre torcedora do clube que alugou seu respectivo estádio para o evento. Aqui é Corinthians.

Não, não pretendo ficar horas em pé, sem bebida, sem banheiro, sem NADA, devido ao concerto da cantora em questão. Isto, claro, se houvesse o ingresso. Tenho preguiça, sou dependente de mesas e garçons.

Ainda levando em consideração a hipótese de um ingresso voador adentrar minha janela, não, não pretendo parar meu carro na casa do cacete e andar 200 km em meio à fanáticos rumo ao estádio. E depois voltar. Também não vou tomar van nenhuma, de camarote nenhum, partindo do Jockey Clube, ou similares.

Não, não sofrerei nenhuma perda grave com esta decisão. Já vi a Madonna quando adolescente, época em que meu ser era dotado de disposição para enfrentar aglomerações, guerra e tumulto. Foi válido, porém, bastou.

Sim, me enfiaria em algo semelhante motivada pela presença de outro artista, ou devido à existência de outro evento. Sou chata, mas me adapto. Frequento carnaval, futebol, Skol Beats, Rolling Stones, Bourbon Fest, e por aí vai. Madonna não me convenceu desta vez. Muito trabalho para recompensa modesta.

Prometo guardar a mesa do bar onde estarei sentada, consumindo álcool e frituras na companhia daqueles que possuem a mesma opinião. Então, adoraria ouvir detalhes sobre a apresentação.

Oficialmente, livre do trampo.

3 comentários:

Biessa disse...

Eu não entendi como o povo teve tanto estresse pra comprar. Acordando às 5h, o que me é padrão, fui lá no site e pã, comprei o ingresso em menos de 5 minutos. Moro do lado do Maracanã, vou a pé. Enfrentarei o perrengue de ficar de pé, mas eu não vi a Madonna da outra vez, era muito pequena...

Tia Paula disse...

Guarde um lugarzinho na mesa pra mim, por favor.

Paulinas disse...

Bibi!!! Você acorda às 5 horas da manhã, amiga? Cara, você merece um ingresso da Madonna em 5 minutos!! Se eu fosse a responsável pela distribuição dos bilhetes enviaria um grátis para sua residência! Bom show!