Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

domingo, 17 de agosto de 2008

A vizinhança manifesta-se

Fazia tempo que não havia tumulto na tumba da vizinha aqui ao lado, a velha desgrenhada.

Hoje, porém, a família Adams resolveu mostrar serviço. Passei o dia inteiro jogada em casa, alternando posições entre a cadeira da piscina, o sofá da TV e minha cama, logo pude observar o movimento.

A questão é que, desde o meio dia, essa gente não pára de berrar. São berros humanos embalados por música ininterrupta. A casa dessa velha é a Apoteose, ceis não têm idéia. Tenho pra mim que a bateria completa chega em 20 minutos, DE ONDE SAIU ESSA GENTE, MEU DEUS? Nem sei se essa pergunta é pertinente, uma vez que estou quase convencida de que o problema sou eu. Eu atraio essas merda pra viver ao meu lado. Precisando de um padre exorcista, viu. Full time, tipo funcionário da casa.

Um detalhe importante, é frisar que, junto com os berros e a música, também temos crianças. Que delícia: crianças. Completando o inferno na Terra. Adoro criança, só que ao contrário, todos sabem, certo?.

E claro, onde há crianças, há ruído, zona, confusão. Eles estão brincando de Rocky Balboa e batucando. Parece que há pessoas sendo empurradas na piscina. Isso é uma gafieira. Mas na hora que começa a briga, sabe? É um risca faca com briga, isso. Pelo menos é o que meus ouvidos me dizem.

Em alguns minutos, este povo atingirá a marca de 10 horas de barulho contínuo na minha orelha. Devido à putaria, meus cães não páram de latir e estão quase se suicidando. Puro desespero, e eles não podem mandar ninguém ir TOMAR NO CU através do muro, vantagem restrita a mim, que no caso sei falar.

Para que isso não aconteça, planejo bater em retirada. Ou serei obrigada a...sei lá....jogar ovos no quintal? Boa? Muito batida?

Vou jantar na casa de Muso e espero não encontrar estes seres na ocasião de meu retorno ao lar. Chequei a geladeira e OVOS eu tenho. É que eu prefiro prepará-los scrambled a joga-los muro acima.

Enfim.

Um comentário:

Biessa disse...

Um dia eu vou ser BEM rica pra morar BEM longe de todo e qualquer ser humano que possa ser meu vizinho!