Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Acontecimentos cretinos

Há uma amiga, também integrante da turma dos excêntricos, que mantém um caso amoroso com um cidadão faz mais de 10 anos. Não posso nomear personagens, pois o sujeito em questão é um moço casado que corneia sua respectiva esposa.

O casal tem por tradição sediar seus encontros carnais no no Motel Astúrias. Também diz a tradição que, em dias de chuva, o teto da suíte deve ser aberto para que o fenômeno natural participe do evento. A cama é ignorada e eles desfrutam todo o período na piscina, sob a chuva. Não é necessário explicar que tais eventos ocorrem durante o horário comercial.

Houve recentemente uma destas incursões chuvosas ao motel. Após uma hora praticando sexo a céu aberto, o casal avista a seguinte placa afixada na parede:

"Srs. clientes,

Informamos que, devido à obra executada no prédio vizinho, a privacidade dos apartamentos equipados com teto retrátil está comprometida. Os andaimes localizados nos andares superiores dão acesso visual ao interior das suítes. Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhando para solucionar o problema.

A gerência."

Daí a explicação para os gritos e aplausos que vinham ouvindo desde o início.

Nenhum comentário: