Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Porque, às vezes, torna-se impossível amar o próximo

Quarta-feira, 7 horas da manhã. Quando digo 7, são SETE, não são sete e meia, nem oito. SETE!

Só para efeito de esclarecimento, este é um horário com carcterísticas muito bem definidas na minha vida. Ou a) ainda não cheguei em casa e estou tomando uma cerveja em algum local suspeito; ou b) estou desacordada em minha linda cama, quase azulando devido à baixa potência de meus sinais vitais.

Hoje, especificamente, estava executando o item "b". Quando fui violentamente interrompida pelo toque insistente de meu telefone fixo diretamente em meu tímpano. Sem discernir o certo do errado, peguei o aparelho e grudei na orelha.

"Hhhhaaaaaloooohhhhh....." (voz cavernosa)

Do outro lado, um serelepe interlocutor: "Bom dia! É da 'Ypsilone Duplo Imobiliária'?"

"Nãããããooooooooo, cof cof coooooofffff......" (de dentro da tumba)

O idiota: "Eu gostaria de falar com o Sr. Ricardo!" (lépido e fagueiro)

"Bonitão, aqui não tem Ricardo nenhum, você ligou na minha casa....e são 7 horas da manhã!"

E o palhaço: "Senhora, independente do horário, aí não é o telefone 234-5678?"

ÓDIO SE MATERIALIZANDO

"É...Cooooooooffffffff" (tosse comprida)

Insistindo: "Aí é a Rua X, numero Y?"

"Éééé, PORRA!"

O cretino: "Pois então! É o telefone e endereço da 'Ypsilone Duplo'! O Ricardo está?"

"Nããão! Aqui é minha casa, não tem nenhuma bicha amiga sua chamada Ricardo e eu estou dormiiinnndoooo!"

Para finalizar: "Senhora, independente de você estar dormindo, poderia confirmar seu número de telefone novamente?"

Obviamente, após este pitoresco diálogo, meu feliz interlocutor foi orientado a fornecer gratuitamente seu ânus a um jegue e o telefone, devidamente arrancado da tomada.

Não dá vontade de descobrir onde esta pessoa mora e aterrorizar sua vida para sempre? Como num divertido e relaxante hobby? Será que este imbecilóide não pensa quão viável meu plano é? Tudo começaria através de simples identificação do número gravado no visor de meu aparelho telefônico...........

2 comentários:

Thiago disse...

Inclusive é uma boa técnica de xaveco:
"Independente de você estar aqui só para dançar.."
"Mas independente de você ter namorado..."
"Ok, independente de você ter jogado sua cerveja em mim.."

Tia Paula disse...

Hahahahahahahahahaha! Rindo demais do comentário do Thiago...