Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sábado, 16 de agosto de 2008

Cenas de um sábado

Hoje pela manhã, tomando o rumo da loja, duas coisas quase me fizeram bater com o carro.

Logo que deixei a residência, dirigindo meu automóvel por Moema, noto uma presença. Um homem, à pé, em meio à multidão da Rua Canário, caminhando e segurando a seguinte placa: "Estressado? Abrace-me!". Há comentários possíveis? O que leva um ser humano a tomar uma atitude desta espécie?

Após alguns minutos, já no perímetro abecedano, surge uma carreata arruinando com o trânsito local. Carreata em prol de certo candidato a vereador. Nome do desgraçado: JAZANIAS.

Dia nacional dos babacas? Bando de freaks, sai de mim!

2 comentários:

Bizarro disse...

Paulinas, este post me deixou muito preocupado. Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco vai ter neguim cheio de tique-nervoso te parando na rua dizendo: "Oi, estou estressado, posso te abraçar?". Melhor arrumar um spray de pimenta.

Paulinas disse...

ou um machado do Jason