Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Xaveco imbecil básico para iniciantes - Módulo I

Entre as tantas pessoas estranhíssimas que praticam exercícios físicos no mesmo recinto escolhido por mim para tal finalidade, há um imbecil especial. Único.

Já faz algum tempo que o mongol me importuna, mas agora, suas investidas estão chegando a níveis trágicos. Ele anda fazendo o possível para ser contemplado com uma agressão física.

A perseguição teve início quando, alguns meses atrás, este pateta me abordou nos corredores da musculação, com o seguinte texto:

- Oi, desculpe atrapalhar o seu treino, mas estou há dias querendo falar com você.......

- Hã.....

- Não me leve a mal, não quero ser inconveniente, gostaria de esclarecer que isto NÃO é uma investida......

- Ahã.......

- Mas eu tive um sonho muito especial, onde tive a oportunidade de ver sua aura, e sua cor é lilás.....

- Hã.......

- Isso é absolutamente incrível, você é uma pessoa muito iluminada, tem muita sorte em tudo o que faz.....

(Falou então. Se eu fosse iluminada e tivesse sorte o suficiente, tu acha que este pentelho estaria me............PENTELHANDO?)

- E eu preciso te dizer que algo muito bom, espetacularmente bom, está prestes a acontecer em sua vida....

- Hã........

- Por favor, não pense que sou maluco ou cara de pau. Meus guias estavam me cobrando esta conversa com você......

- Ahã.............

A partir deste momento, esse cretino passou a se referir a mim como "Iluminada".

"Oi Iluminada!", "Vai correr, Iluminada?", "Chegando agora, Iluminada?", "Para quê esta foice, Iluminada?"

E assim, passaram-se meses com este idiota enchendo meu santo saco.

Mas ontem, decidi que era hora de planejar seu desaparecimento. Estava sobre a esteira, correndo, esbaforida, arfando, quando o ser humano cola ao meu lado, plantado entre a esteira ocupada por mim e a da pessoa seguinte. Tumultuando.

- Posso te fazer duas perguntas?

- Hã..........

- Por quê, às vezes, me pego pensando em você??? Não responda! Você disse que eu poderia fazer duas perguntas!

- Ahã.......

- Por quê você é tão linda?

Mal terminou a frase, ouço: "HUUUAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!". A risada do cara ao lado, que me poupou de ser obrigada a vomitar na cara do debilóide, quando olhou para ele e disse:

"Meu filho, some daqui antes que todos os corredores se unam para te jogar janela abaixo".

"AAAAAEEEEEEWWWWWWWWW!!!!!" - grito coletivo envolvendo todos os presentes na plataforma de corrida.

Milagrosamente, enquanto pisquei os olhos, o babaca sumiu. E creio que, por estar devidamente ameaçado, não voltará a me importunar, pelo menos enquanto durar este ano.

Vitória.

2 comentários:

Thiago disse...

Esse cara certamente não viu o filme "O Iliminado"

Red disse...

Queria eu ser iluminada a tal ponto de fazer pessoas desagradáveis desaparecerem assim... plim!!