Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

HELP!

Pessoas que, teoricamente me desejam o bem, andam sugerindo coisas estranhas, diria quase que psicopatas......


Sugerem, por exemplo, que eu arranque minha unha acidentada. A louca da minha mãe até me apareceu com o cartão de uma carniceira, que ela insiste em afirmar tratar-se de uma conceituada podóloga. Quem, eu pergunto, QUEM, mentalmente são vai lá numa mulher dessas, senta-se em sua cadeira e diz: "tá vendo essa unha aí no meu dedão?? arranque-a!!"


Tô fora. Creio ainda, que terei um gasto monetário considerável caso decida por essa opção mongol. Fora que o dedo vai ficar uma graça com aquela carapaça de esparadrapo que - tenho CERTEZA - a pedófila planeja para meu modelo de curativo.


Da minha vida, neste momento, só sei 2 coisas: fico mais manca a cada dia desde o advento do chute no poste; e ainda não atingi o estágio de loucura que faz um ser arrancar a própria Zunha. Ainda não. Se Deus quiser, ainda chego lá.

Nenhum comentário: