Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tropis de Elitis Cacildis

Antes de tudo, adoraria informar a todos que sou uma voraz consumidora de pirataria. Não, não tenho bolsa falsificada e Não, também não compro óculos ou jeans ou porra nenhuma paraguaia. Porque acho isso coisa de pobre e acredito piamente que uma LV custa 15 mil porque ela VALE de fato 15 mil. Sustento a pirataria de uma maneira mais cultural, eu diria.

Como é que eu posso simplesmente ignorar o fato de que um americano babaca já está assistindo à segunda temporada de Heroes e EU NÃO?? Solução: Pirate DVD. Direto da internet, óia que moderrrno. Ou tu achou realmente que eu conseguiria aguardar com saúde a estréia nessa terra, coisa que só ocorrerá em 11 de janeiro. Detalhe: data, esta, em que estarei encalhada na areia de Caraíva. Ou seja: além de me fuder esperando feito uma árvore enraizada, ainda perderia o primeiro capítulo. Quaaaaaaaase nada importante, imagine. Já estou no quinto episódio, super por dentro. quem quiser informações confidenciais, pode me ligar.

Mas juro que não era sobre isso que eu ia falar, perdi loucamente o ponto. Meu comentário original era para o Tropa de Elite que assisti ontem, no conforto e frescor de minha linda residência, já que o DVD foi gentilmente cedido por uma querida amiga também adepta da prática criminosa.

O filme é bacana. O Wagner Moura realmente é um cara que sabe exercer a profissão escolhida. O filme é realmente bom. Goxxxtei, vai levar deixxxx pauxxxxxxx. O que eu não entendi é o escândalo armado em torno do enredo. Porque todo mundo está psicopata em criticar as "cenas de tortura"???? Que mané cena de tortura??? Elas existem, claro! Ainda enxergo imagens e consigo interpretá-las, mas vai me dizer que aquilo é grave, gravíssimo???? Esse povo realmente não tem o que fazer na vida. Caraca, o filme é sobre o BOPE, o que as pessoas esperam?? Um musical com escadaria, música contagiante e fantasias de lamê??? Com um casamento no final??? Hehehehehehe, êêê povinho tosco que não consegue entender porra alguma.

Sou especialmente atenta a bons diálogos e todas a "cenas de tortura" (buuuuuuuuuuuuu) os contêm.

Conselho para que acha o filme um poço de violência gratuita:

LER O ABUSADO, DE CACO BARCELOS. Assim as coisas sobre morros, traficantes, Bope e invasões ficarão super hiper mais claras. Ligue djá!

Nenhum comentário: