Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sábado, 6 de outubro de 2007

O pulso ainda pulsa

O ponto alto de habitar a cidade de São Paulo é a garantia de nunca, jamais, ter pista sobre o clima local e ser submetido à temperaturas de 8 graus na terca, 36 na quarta e 19 com vendaval na quinta. Assim voce não perde a chance de desfrutar daqueles sintomas incríveis que só o seu sistema respiratório avariado pelo ambiente lhe oferece.

Do início do ano de 2007 para cá estou há 10 meses intercalando tosse, rinite, asma, todos juntos, tosse, rinite, asma, todos juntos...........portanto informo que esta bela noite de sábado terá que passar sem mim, já que me encontro num momento "todos juntos" e fui obrigada a cancelar meus planos de esbórnia noturna. Que fique registrada a necessidade de compensar esta perda tão logo seja possível.

Acho que vou ali inalar um vapor.

Nenhum comentário: