Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Um buraco na Roosevelt

Quando eu insisto em dizer que alguns eventos ocorridos comigo ultimamente são frutos da mais pura e eficiente macumba, é porque esta é a única explicação aceitável para tais fatos.

Relatei recentemente o episódio do chute no poste com quase amputação do meu dedão esquerdo. Devo informar que a unha capenga ainda está presa ao dedo (ainda) e que essa lhuca continhua latejando, fisgando, ou seja: ainda não me recuperei do evento.

Na noite de sábado, fui à Praça Roosevelt, onde acontecia "As Satyrianas", tomar uma cerveja em meio à muvuca cultural promovida pelo festival. Tudo muito bonito, foi fantástico ser testemunha de que ainda há gente com um mínimo de intelecto operante na cidade de São Paulo. Mesa divertida, toda a turma do teatro.........eis que decido ir embora.

Saí do Espaço Parlapatões, atravessei a rua e me dirigi à garagem, onde meu carro estava estacionado no segundo subsolo. Paguei o cara e desci as escadas. Quando chego lá embaixo, miro com o mesmo pé esquerdo já ferrado uma porra de um buraco quadrado, exatamente do tamanho do meu pé e CAIO dentro dele. Era uma merda de um tubo comprido, quadrado, onde eu me enfiei até o joelho. DENTRO de uma garagem. Detalhe: água.

Dispenso explicações sobre o teor daquela água. Ralei todos os meus dedos, inclusive os que ainda me restavam intactos e devo, certamente, ter contraído leptospirose. Estou aguardando os primeiros sintomas a qualquer momento.

Vai me dizer que não tem uma galinha preta envolvida nisso???

Nenhum comentário: