Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Babaquices Pictures presents.........

Da série "coisas que eu acho um saco":

Casais que fazem UM perfil no Orkut para todos os integrantes da dupla. Nada contra, esta confissão não se trata de um manifesto anti-romance (se bem que sou um tanto aversa a essa coisa de "somos um só". sai de mim!"), é apenas uma observação sobre a falta de praticidade e eficiência de tal costume.

Por exemplo: hoje vi que era aniversário de um dos integrantes da minha lista de amigos do Orkut. Só que a merda do perfil é de "Fulano e Beltrana Xique-Xique do Amaral Pereira Góes". Ou seja: não sei de quem é a porra do aniversário. Tem que explicar pra essas pessoas que você pode, realmente, ser muito amigo deles, praticamente um xipófago do casal, o que não lhe obriga a saber em qual dia cada um dos dois antas faz aniversário. No perfil citado como exemplo, havia vários cumprimentos para ele, diversos para ela, e uma infinidade de gente perdida perguntando quem era o aniversariante.

Chato, muito chato.....chatéééésimo. Eu? Nem aderi ao trampo e ignorei a possibilidade de qualquer tipo de recado meigo.

Nenhum comentário: