Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

domingo, 7 de outubro de 2007

Vamo pra riba!

Aquisições importantes efetuadas na semana que se findou:

1) Meu lugarzinho no avião que, em 30 de dezembro próximo, me despejará na cidade de Porto Seguro, onde me enfiarei no táxi do Nia para fazer o trajeto "Camel Trophy" até Caralhevers. Tudo planejado, tudo no esquema. Devo chegar lá com as minhas vias respiratórias completamente obstruidas pela areia que circula dentro do veículo de Nia. Isso porque ele adotou como padrão a velocidade de 150 km/h na excelente estrada formada por atoleiros intercalados de areia e terra, que liga o aeroporto à beira do rio Caraiva. Nada que uma quantidade cavalar de álcool, padrão adotado em Caraiva, diga-se, não cure.

2) Minha casinha na Bahia, na verdade, minha bela e ampla suite na beira da praia, estilo "abri a porta, virei croquete". Tomei uma sábia decisão e, nesta temporada residirei na pousada do Bar da Praia. Creio que nao haja necessidade de explicações sobre a minha escolha. Olha só: pousada/bar/praia......pegou?? Estou considerando a hipótese de incluir cervejas ou similares em minha alimentação a partir do meu desjejum.

Nenhum comentário: