Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

domingo, 7 de outubro de 2007

A tuba do Serafim

Nada mais lindo que meus cães. Jurema e Tulipo estão em temporada na capital e estamos em uma fase de amor puro e verdadeiro. Para quem não sabe, os dois, junto com o Perninha, que também habita São Paulo no momento, são apenas a ponta do meu iceberg canino.

Estávamos (eu e o caes) muitíssimo entretidos com a TV, onde UANESSA listava em entrevista todos os pontos importantes relativos à recente tosa de seu cabelo, quando um gato psicopata surgiu no meu quintal provocando um ataque coletivo sobre ele.

ESCÂNDALO

O miau fugiu a tempo e nada sofreu, mas instalou-se a anarquia no recinto.

Foi destruída a harmonia familiar e quando constatei que o plano dos cachorros era acordar todos os animais num raio de 50 km, fui obrigada a cortar o clima e trancafiar portas e janelas na tentativa de abafar o som do fuá armado.

Não obtive sucesso até o momento e as pessoas devem achar que eu sou A Cruela Devil. Fui zoada por um gato agitador.

Nenhum comentário: