Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Brazil´s Next Top Model

A segunda descoberta mais importante que fiz nos últimos tempos aconteceu graças ao mais tosco programa de TV que consumo na atualidade.

Mentira. Não é o mais tosco. O pior de todos eu já citei aqui e é Dance Dance Dance, que eu adoro, fodam-se. Citando a grande filósofa Solange do BBB: "a vida é minha e o pobrema é meu".

Mas é uma grande bosta também e trata-se do Brazil´s Next Top Model. Depois discorro sobre os itens enumerados que fazem do programa uma das sete pragas do Egito. Vamos à descoberta:

O fato é que minha amiga sheila Sams é a caaara de Fernanda Mota. Se matem, mulheres, mas há um ser que anda entre nós possuindo aquela cara. Fora que ela é muito, mas muuuito mais legal que a Fernanda Mota. É incrível a beleza da pessoa. Sofram e alimentem sua inveja e ódio.

Um comentário:

Unknown disse...

Paulinas querida,
vc não imagina como fico feliz com esta sua observação. Além de ser a cara de uma "top" ainda sou beeeeeem mais legal!!!!!
Minha modéstia (e meu espelho) n me permitem concordar.
Estou pensando seriamente em me juntar a vc no calabouço para o projeto "Nicole Ritchie" e quem sabe aí sim posso começar a lembrar aquela figura esguia...
anyway, enquanto isso, pode espalhar a noticia por aí! convence uma galera que sou a cara dela mesmo, o poder da sugestão é incrível!!

Sheila Sam