Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Exercitando o odio no coracao

Pessoas que odeio na academia:

1) Pessoas suadas que "te consideram pra caralho" - é aquele desgracado que, sem conseguir processar a informação de que, recobrindo a parte externa de seu proprio corpo ha, de fato, uma densa camada de meleca formada por suor, faz questão de te envolver com seu braço suarento e ainda te tascar dois beijinhos dizendo contente: "oi tudo bem!" Dá vontade de perguntar se ele possui uma cenoura enfiada no cu.

2) Pessoas que fedem - porra, além do cara ser um suado insuportável ele tambem decidiu feder??? Não é possível que um sujeito que gaste 200 paus mensais numa academia de ginástica não tenha a capacidade de reparar no próprio budum. Aliás, EU não gasto 200 reais pra aguentar a convivência com gente que fede, i'm sorry.

3)Pessoas que aplicam 12 jatos de perfume para malhar - é o inverso do ser supra citado e tão odiável quanto. O futum do cara fica impregnado em pesos, aparelhos, colchonetes, professores.....Grave mesmo se, além deste, ele tambem possuir o defeito relacionado no item 1. Você tambem entrara na lista de coisas impregnadas. Asma atacando!!

4) Pessoas provavelmente cegas - são aqueles débeis mentais que colam - eu disse COLAM - do seu lado, seja num aparelho ou em qualquer situação em que você esteja se exercitando concentrada, contando o número de repetições e manda a clássica: "quantos faltam pra você?". Como esse ser abjeto não conclui prontamente que, se alguém está contando as repetições do levantamento de um peso colossal, essa pessoa nao conseguirá parar a conta, pensar em OUTRO número (tipo 2 vezes, 3 vezes) e ainda responder pro palhaço sem se perder???? Kill them!

5) Pessoas que a-do-ram conversar na esteira - usando a desculpa imbecil de que "assim o tempo passa mais rápido", este filho da puta consegue, em poucos minutos, destruir o seu treino aeróbico. Estou correndo, ofegante, CONCENTRADA (sempre, raios) e vem uma anta querer fazer amizade comigo neste momento de minha vida. Inadequado, não?? Nao quero fazer amizade, meu! Já tenho amigo!!

6) Pessoas com cabelos implantados no estilo Barbie - Puta que o pariu!! Esse item, obviamente, se aplica apenas aos homens. Aqueles TUFOS!!!!! Não sei se estou vivendo algum tipo de pesadelo, mas desde que notei o primeiro integrante dessa estranha subdivisão, iniciei o processo de encontrar seus pares. São diversos deles! Não sei se é porque nota-se mais facilmente a porra do implante no cabelo que molhou-se depois da corrida, mas o fato é que eles me perseguem e a todo momento avisto um exemplar. Pesadelos noturnos. O pior é perceber o olhar de superioridade e confiança que todos eles carregam. Deve ser porque pensam: "e aiiiiammmm??? tenho cabelossss!!! olha o balanço, gata!!" IIIIRRRRRRRRCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!

7) Last, but not the least......Pessoas neandertais - aqueles mongóis que grunhem ao levantar pesos. Desculpa amor, o meu tambem tá pesado, mesmo assim eu NÃO estou produzindo UHS nem AHS para que fique registrado o levantamento de tais halteres. FODAM-SE vocês e os seus!!!!

Ando, realmente, considerando a hipótese de adquirir uma zarabatana para que , como uma heroína, eu venha ter a oportunidade única de transformar o mundo em lugar mais habitável. Azedei.

Nenhum comentário: