Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bizarrices televisivas

Alguém poderia, caridosamente me explicar duas coisas fundamentais para que eu prossiga minha existência entendendo de forma mais clara mistérios da humanidade? Tipo que eu sou, quem eu fui, quem serei um dia? De onde vim? Pra onde vou?

Eis minhas dúvidas:

1) Por quê, eu digo POR QUÊ, Senhor, eu ligo a TV no domingo, sintonizo no Faustão tendo como finalidade acompanhar mais um episódio do cultural "Dança no Gelo" e, no lugar das celebridades patinadoras está lá o Sr. Fábio Jr e sua cara amarrotada e torta, saído da garrafa, cantando DE NOVO na vida dele aquela merda de "Pai" e TODAS aquelas bizarras daquelas bailarinas chorando atrás dele, que por sua vez, também chorava. Notem que desembestei e perdi o fôlego aqui. Tive um calafrio que tomou a espinha em sua extensão e não durmo faz quatro dias pois fui tomada pelo pânico.

2) POR QUÊÊÊ eu ligo minha TV hoje de manhã e avisto Ana Maria Braga, a deficiente mental, fantasiada de baiana do acarajé às 8 horas da manhã? Não interessa se ela está na Bahia, se o programa era temático......foja-se! O que não pode é me pegar assim, desavisada e dar de face com a palhaça-mor da televisão ridiculamente trajada. Não, a roupa não é ridícula. Ridículo é o conjunto da obra.

É por isso que meu cérebro só assimila canais de TV com numeração superior a 40.

HELP.

Nenhum comentário: