Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 11 de setembro de 2007

A volta dos mortos vivos

Voltei, i´m back, sobrevivi. Depois de graves problemas de conexão, computadores, endereços, transferências e uma breve "fuga 7 de setembro", creio que agora poderei voltar ao meu projeto "Um psicanalista pra chamar de meu".

Pois, se posso falar merda à vontade aqui, pq precisaria eu de um psicanalista de verdade??? Gasto a grana em coisas e divago neste belo BROG.

A questão é que a empresa em que trabalho curte, gosta mesmo, diria que realmente AMA o fato de me transferir para onde está havendo qualquer tipo de mudança insana e radical. Reforma na loja "A"???? Manda a otária!!! Troca de sistema na Patcha que Pariu??? Chama a tróuxa! Precisa empurrar o caminhão de um amigo seu que tá emperrado na ladeira????? Deixa comigo!!

Realmente penso em mudar meu nome para SEVERINO.

Claro que a porra do novo sistema da Patcha que Pariu, braço da empresa onde trampo atualmente (essa informação não era fictícia), ainda não funciona, logo, temo que em pouco tempo estarei devidamente excluída da rede.

Que fique registrado meu retorno. E se não der certo aqui, planejo incorporar um tratamento psico ao meu dia a dia. Em conjunto com o belo BROG.

Nenhum comentário: