Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ode à cafonalha

Quando você pensa que todos os parâmetros de sua personalidade estão devidamente definidos, eis que surge uma tenda de camelô para destruir tudo o que uma vida inteira já havia determinado.

Márcio.

Márcio é meu mais novo guru. Desde que me iniciei em suas compilções musicais divulgadas em volume carnavalesco nas imediações da loja ipiranguense, tudo, TU-DO mudou. Não estamos falando aqui apenas do exercício do repertório musical "C". Descobri que possuo conhecimentos muito mais profundos sobre Daniel ou Aviões do Forró do que, um dia, poderia vir a suspeitar. Já consigo até reproduzir alguns versos em momentos de introspecção. Quando dou por mim, me pego cantarolando:

"Tchan tchan tchan! tchantchantchantchantchan!............tome tome tome! tome tome tome!"

Para aqueles que não desfrutam do privilégio único da convivência com Márcio, este é um clássico da Banda Calypso. Tá?? A gente samos bregas, mas samos animados!!

A coclusão filosófica que tiro dessa nova fase de minha vida é que a cafonice existe em todos nós. Basta exercitá-la.

UHÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!! Isso e Calypsooooooooo!

Nenhum comentário: