Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Personal Pentelho Eliminator Tabajara

Recebi uma correspondência da Claro outro dia e descobri que alguém lá dentro usou o célebro e criou um lance realmente muito útil para o futuro da humanidade.

Sabe quando você está naquele tipo de situação em que só um telefonema da Finlândia poderia te livrar do homicídio (provavelmente seguido de suicídio)??? Eu, por exemplo, já sou profissional em simular que meu telefone tocou para me livrar de chatos desprovidos de noção.

Depois que finjo ouvir a campainha, abro o aparelho e engato uma conversa inadiável, de preferência em outro idioma. Pronto. Fico liberada para dar as costas ao cretino, me ocupar de meu teatro telefônico e evitar, assim a detenção, o julgamento, essas coisas que vêm com o iminente homicídio.

Conquistei essa capacidade com anos de treino e prática, por isso minha desenvoltura é invejável e sempre obtenho sucesso em minhas performances.

Quem ainda não possui tal treino, pode pegar seu celulito da Claro, discar o código do serviço (não tenho a menor ideia de qual seja ele agora), e em poucos segundos............

TCHARAAAAAAAAAANNNNNNNNN!!!!!

Seu telefone toca!!!!

O cara que inventou isso é um gênio. Vai me dizer que não é esse tipo de gente que falta para botar ordem no mundo???? Tá contratado!

Nenhum comentário: