Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Idalo

Como a maioria da humanidade sabe, tenho uma certa fixação pelo Chaves e seus agregados. Ok. Isso é um desvio de origem genética, um traço totalmente ligado ao meu DNA, uma vez que meu pai, aquele senhor respeitável com cara de sheik também possui tal tara. Esse detalhe, inclusive já foi comentado aqui.

Importante dizer que papis acorda diariamente antes das 6 da manhã. E o faz feliz, já que é justamente nesse horariozinho da morte que entra no ar o que?

O Chaves.

Isso faz de mim uma das pessoas mais bem informadas da cidade de São Paulo sobre os acontecimentos diários do show, pois antes do meio dia, papai já me telefonou para comentar o episódio matinal.

ENFIM

Voltemos àquele que me inspira e fez com que eu me perdesse nessa introdução.

Cruzamento da Rua Espéria com Av. 9 de julho - é lá que atua o malabarista de sinal mais legal do mundo. Aplaudam, contribuam, o ser merece. Ele se apresenta fantasiado de Chaves.

SAI DE DENTRO DO BARRIL TODA VEZ QUE O SINAL FECHA. Joga uns treco pra cima, aquela coisa toda e volta para o barril antes da luz verde. Trejeitos, roupas, tudo igual.

Sério, passem lá.

bjs.

Nenhum comentário: