A coisa mais absurda que eu - valendo-me desta notável e inclassificável falta de vergonha na cara e nenhum amor à vida - já comi foi uma pizza frita de estrogonofe extra queijo.
Pizza. FRITA. De estrogonofe. Queijo extra.
Vou dar detalhes para vocês entenderem de fato sobre o que eu estou falando aqui: o cara pega uma roda de pizza, cobre com estrogonofe, joga uma camada everestiana de mozzarella por cima, dobra o negócio, fechando como um pastel e taca em óleo fervente. Daí eu vou lá e como isso, ficou claro? Sim, é assustador.
A curadoria deste evento é minha em parceria com Sams (quem mais poderia ser, pergunto eu) e a gente realmente duvida que alguém já tenha feito melhor. Coragem, criatividade e performance irretocáveis.
Estamos requisitando junto às autoridades competentes o título hors-concours vitalício de "trasheira do milênio" e aproveitamos para lançar o desafio àqueles que pensam estar à nossa altura. Vale o cinturão.
Nem sei como sobrevivemos para contar essa linda história e deixamos registrado nosso agradecimento à todos que nos apoiaram e nos compreenderam durante fase tão ~complicada~ em nossa brilhante e ousada existência.
Estamos em busca de novos projetos, claro. Aceitamos sugestões.
beijos.
Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu preciso dividir, mesmo sabendo que não levarei o prêmio. Certo dia estávamos amiga e eu na casa de um terceiro. Compramos mini coxinhas pra comer assistindo um filme, e o amigo fez brigadeiro de microondas. Adivinha a ideia que a amiga teve?
Sim, eu AMO coxinha com brigadeiro. AMO. Tudo junto. Nada de comer um e depois o outro; molhe a coxinha no brigadeiro e seja feliz. Juro.
COMO ASSIM VC NÃO ESTÁ NO PAREO?????? hahahahahahaha
Postar um comentário