Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

That's my life

"Preciso de um carro em Pirapora"

"Para quando?"

"Ainda não defini a data, vou resolver chegando lá"

"Então, quando chegar lá, me avise que eu peço para você"

"Mas eu queria já deixar agendado"

"Perfeito. Para que dia?"

"Não sei, vou decidir chegando lá"

"Sem problemas. Chegando lá você me passa a tal data que eu peço"

"É que eu queria fazer isso já"

"Mas para QUANDO? [PORRA]"

"Só vou saber quando chegar"

"Então quando você souber, me conte que eu providencio na hora"

"Não tem como a gente já deixar marcado?"

"Tem se soubermos o diiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa para o qual agendaremooooossssssss"

"Mas eu só vou saber quando chegar"

"Sim. Daí você me passa o dia que eu peço [CARALHO]"

"Mas e se a gente já marcar?"

"Podemos fazer isso. Só preciso saber pra que dia marco"

"Ah, só vou decidir quando chegar lá"

"Então tá. Assim que você chegar lá, me liga que eu mando um Rolls-Royce grená se assim for de seu desejo"

"Impossível você não conseguir pedir isso com antecedência para mim"

ALGUÉM TEM UM FUZIL PRA ME EMPRESTAR? 

Me mato e mato essa criatura na sequência ou alguém tem uma ideia melhor?

Nenhum comentário: