Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mais uma da série "Ser azarado e ser debilóide. Uma sutil diferença"

Às vezes eu me pego pensando sobre o que seria de mim sem determinados programas que vão ao ar pelo Discovery Channel.

Curious & Unusual Deaths, por exemplo, que inclusive já foi comentado aqui.

Durante o último episódio que assisti, cheguei à conclusão de que o que realmente me intriga é o azar sem tamanho de alguns contra a imbecilidade patológica de outros, condições isoladas que levam à morte pessoas distintas. Se liga:

AZARADO

Nego resolveu ir ali fora dar comida para o gato. Estava tudo coberto de gelo, o que ocasionou um escorregão no melhor estilo pé para cima cabeça para baixo. O sujeito bateu a nuca, perdeu a consciência e caiu com a cara na tigela de água do bichano. Morreu afogado em 50ml.

Isso não é "unusual", isso é macumba, meu filho. Azar não define, vá se benzer. Deve ter chegado no céu e rolado as escadarias que levam ao portão do Paraíso diante de um São Pedro incrédulo que ficou ali, pasmo, observando a queda sem fim do gordinho rumo à Terra. Subiu tudo de novo e adentrou o reino de Deus todo fodido, estropiado, 4 costelas quebradas e um aneurisma do tamanho de uma laranja em formação. Do jeito que o cara é zicado, capaz de ainda ter um derrame por conta disso, vai dizer que ceis duvidam? O Reino Celestial terá de aprender a lidar com inválidos.

DEBILÓIDE

O imbecil estava lá, de bobeira, sem porra nenhuma para fazer. Daí resolveu começar a pensar e vocês sabem que esse negócio de gente mongol decidir pensar raramente termina bem. Devia mesmo era ter ido bater um bolo, mas achou que aquele era um bom momento para desvendar os mistérios sobre o complexo funcionamento de sua lâmpada de lava. Porque a lâmpada de lava é realmente um troço muito elaborado, uma vez que você acende a parada, aquilo aquece e justamente esse aumento de temperatura da água é que faz a lava subir. Quando chega na parte superior do compartimento a gosma esfria e volta para baixo, onde é aquecida novamente, sobe e assim sucessivamente MEU DEUS ALGUMA DÚVIDA? Com 5 anos de idade eu já sabia disso, mas vai entender a mente desse povo estranho, né.

Acontece que nosso Einstein queria comprovar se era esse mesmo o mecanismo da coisa. Intelectos acima da média não costumam aceitar informações que lhes são impostas. Então ele acendeu a luz, mas a lava demorava a se mexer. Impelido pela ansiedade e curiosidade natural dos gênios prestes a concluírem sua descoberta maior, esta ANTA desligou a luminária da parede, destarrachou a base e colocou o recipiente de vidro para esquentar no fogão. Alguém me explica o que leva uma criatura a tomar uma decisão como essa?

Obviamente o treco explodiu e foi lava pra tudo que é lado. E vidro também. Foi isso inclusive que perfurou seu coração e matou o retardado, que foi encontrado 4 dias depois do ocorrido, quando sua família deu falta do babaca.

É o caso de se comemorar a morte de um cretino desse, concordam? A espécie agradece.

Um comentário:

Red disse...

Para pessoas assim existe o Darwin Awards!