Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Entrevista com o headhunter do Orlando Orfei

"Olha, eu to vendo aqui que você pretende ser contratada pela nossa corporação visando ocupar a vaga de palhaço, certo?"

"Sim, isso mesmo."

"Mas me diga: você tem experiência na área? Graduou-se por onde?"

"A experiência é vasta, infelizmente não tenho uma graduação formal, mas posso afirmar que sei muito sobre 'ser palhaço', entende?"

"Ah, quer dizer que você já trabalhou como palhaço anteriormente"

"Descreveria esta atividade como um exercício diário, algo muito presente em meu cotidiano, compreende?

"Interessante. E qual é exatamente seu tempo de experiência profissional?"

"Já tenho 37 anos no ramo, viu"

Daí eu apresento os registros que provam a grande piada infame que é minha vida e tenho até medo do cara sentar, chorar e me arranjar uma receita de Prozac tão logo ele constate que jamais pisei em um picadeiro.

Estilo depressão alheia, sabe? Como vergonha alheia, só que depressão? ISSO.

Nenhum comentário: