Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porque pensem na minha situação:

"Oi, é o moço do carro?"

"Sou eu"

"Eu queria um carro em Pirapora"

"Pra que dia?"

"Ah, meu, sei lá, qualquer dia aí, tem como marcar pra mim?"

"................."

"Vai, amigo, agenda o carro lá em Pirapora. Tipos entre 26 de dezembro e 15 de janeiro, algum dia aí no meio MEU NÃO CUSTA NADA VOCÊ RESERVAR SABE QUE MÁ VONTADE VOCÊ NÃO VAI FAZER O QUE EU QUERO POR CAUSA DE UM DIAZINHO? Que frescura essa mania que vocês têm de querer saber sobre datas, francamente. Imagina na Copa."

É meio isso que a pessoa quer que eu faça. Se eu vier a perder meu emprego posso mandar a maravilhosa obra de ficção que é meu CV pro Orlando Orfei almejando o cargo de palhaço, certo?

Os cara me contratam na hora, de fome eu não morro.

Nenhum comentário: