Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Motivos pelos quais eu mereço a MEGA SENA - III

Mando dois de meus mais importantes clientes para um grande e conceituado hotel 5 estrelas no litoral carioca. Os dois senhores chegam ao local com suas respectivas bagagens e vouchers em mãos e a PALERMA da recepcionista, ao receber os documentos que identificavam a reserva, solta:

"Aíam, tem reserrrva ninhuma pra voceix não, sacou? Esse voucherrrr nem é daqui, isso aqui é um voucherrrr falso e quem feix essa reserrrva enganou voceixxx"

PUTA

QUE

PARIU

Quem contrata esse tipo de idiota? É uma questão que me tira o sono, honestamente.

Meus clientes educadamente explicam que a reserva foi efetuada através da agência de viagens e não contente, a IMBECIL me telefona aos berros dizendo que se eu não sei que uma reserrrva tem que serrr real, que não forrrrjasse doix voucherx pra essex carax tentando hoxpedá-lox no hotel sem seguirrrr ox procedimentox padrão; ox voucherx genuínox vêm no impresso do extabelecimennnto e aquilo que elex tinham em mãox extava com meu logo e nenhuma inforrrrrmação confiável.

~ESSEXXXX CARAXXXX~

E meus clientes lá, no lobby, pagando de estelionatários, enquanto eu aqui pagava de maluca perante ambos. Gostaria de salientar que estes homens não são "esses caras". São Dr. Fulano e Sr. Beltrano, no mínimo, minha Nossa Senhora Aparecida Mãe de Jesus Cristo. De que cova saiu essa mulher filha da puta?

Trata-se, obviamente, de uma criatura completamente desavisada pois quem, em sã consciência, teria coragem suficiente para pegar o próprio dedo, discar meu número e proferir este texto? Satã não faria; T-X nem cogitaria; Átila também não ousaria. Nero, Hitler, Mengele, Bundy, Manson, Ramirez, Drs. Kevorkian e Farah - nenhum deles teria a audácia. Sou uma pessoa desequilibrada e essa gente não seria louca o bastante para correr o risco. São sábios, tiveram seu lugar de destaque na história da humanidade, jamais comprometer-se-iam física e psicologicamente neste nível. Mas a menininha do hotel FEZ.

Acontece, meus amigos, que os vouchers emitidos para a agência - com códigos de confirmação, códigos de reserva, cóóóódigos oficiais de todo o necessário - , saem mesmo com nosso logo, compreendem? Não é difícil entender o conceito da exposição de sua marca em documento de um fornecedor parceiro, sim? Ou é? Não, não é.

Como lidar com uma maldita dessa categoria? Empalar? Estapear? Dependurar de ponta cabeça ali mesmo em um dos coqueiros no belo jardim do estabelecimento que a emprega? Imprimir uns adesivos com nome e telefone e os dizeres 'carioca safada, SM/Anal/Oral baratinho' e colar nos orelhões do Largo da Batata? Todas as alternativas?

Acompanhem o noticiário. Tenho nome, sobrenome, endereço comercial, latitude e longitude dessa garota. Dependendo do que vocês vejam pela TV [mergulhadores da Petrobrás encontram corpo de jovem estagiária do ramo hoteleiro, desaparecida desde 31/10/2012. São evidentes os sinais de tortura], não tenham dúvidas: fui eu. Não fui treinada para interagir com humanos que encontram-se dois estágios evolutivos atrasados.

Que este episódio seja registrado sob o título de prova #3. A partir de hoje, estou pleiteando a Mega Sena da virada, negociar isso aí.

E deixo aqui meu apelo, Senhor do Céu e da Terra: tire de meu caminho esses retardados analfabetos inconsequentes. A chance de uma coisa dessa terminar mal é de 98 em 100.

Nenhum comentário: