Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gente idiota e suas classificações

Antes eu me baseava apenas no grau de idiotice em si. Meio idiota, muito idiota, idiota infinito ou idiotinha, por exemplo.

A partir de hoje também levo em conta suas respectivas listas de prioridades. Me assusta, me intriga, me irrita PROFUNDAMENTE a forma como certos indivíduos levam a vida.

Um cara considerado "um pouco idiota" pode se transformar num piscar de olhos em "maior idiota das galáxias" de acordo com uma simples decisão que foi tomada seguindo sua má formada lista de prioridades.

Não estou podendo mais viver com isso e claro que não sou eu aquela que explicará ao ser que ele está equivocado e o porquê. Fosse esta minha função, seria eu professora primária, não palhaça profissional graduada com honras.

E que fique claro: to falando aqui de idiotas idiotas, não de idiotas legais.


Nenhum comentário: