Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

The Snow White and The Huntsman - CONSIDERAÇÕES

O que Kristen Stewart tem enfiado em seu orifício anal? Um cenourão? Um nabo mutante que eletrocuta? A maçã envenenada, meu povo?

Kris, amiga, o briefing da princesa que estrela o filme é "branca como a neve/cabelos negros como ébano/lábios vermelhos como sangue". Só. Em nenhum momento alguém disse que Branca de Neve é uma mina que sofre de dor de barriga eterna, faz favor. De onde tiraste que ela tem esta cara de cu que vem a ser sua especialidade? Devia ter visto a versão animada de Disney para pautar sua existência, gata.

Não ferre a infância da nova geração com mais uma heroína de imagem deturpada. Elas são felizes apesar dos perrengues e de adaptações das versões originais de suas histórias. Aprenda a sorrir, aprenda a ser leve. Você não está sendo perseguida por vampiros, não mais. O lance agora é só uma madrasta psicopata, um caçador bem bonito com seu belo sotaque escocês, um espelho que quer mais é que você morra logo pra Charlize parar de importuná-lo de uma vez por todas com essa história infinita de "mirror mirror on the wall" e uns anões super freaks emoldurados por uma floresta LSD.

Seja feliz e tire essa cara de merda da fuça. Não pega bem. E aprenda a falar como os britânicos. Todo mundo sabe, até eu sei, e num caso com esse, onde a história se passa na EUROPA, é super útil.

Só finalizando: você jamais será mais bonita que Charlize Theron. Não conte com isso. É filme, tá? Tudo mentirinha.

Beijos.

*Maravilha de filme, tinha que ser o Chaves para estragar o núcleo principal. Mala*

2 comentários:

Biessa disse...

Eu vi o citado filme pq uma grande amiga trabalhava na distribuidora e conseguiu ingressos pra pré-estreia com pipoca grátis e, bem, eu não resisto a pipoca grátis.

Meu comentário o filme inteiro foi: "Mas naonde que a madrasta é mais bonita que a Branca de Neve? Não pode jesus".
Pq, veja bem, jamais pus os olhos em mulher mais bela que Charlize!

E o outro comentário era: 'alguém nesse elenco deve feder. pq só isso explica a cara dela de ta sentindo cheiro de pum...'

Paulinas disse...

Exato Bibi! PEIDO.