Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tão botando drugs no café

Há um comportamento comum por parte de balconistas de cafés em geral, que me persegue nesta vida. Eu não sei se é uma característica específica da categoria, mas o que ocorre, é que TODOS, em algum momento, relacionam a minha cara à de alguma pessoa absolutamente famosa e, invariavelmente, que não tenha nada, porra nenhuma a ver comigo.

É impressionante também o padrão seguido por eles em me associar ao artista em questão. Sempre há uma opinião generalizada - e cretina - vinda dos atendentes de Casas do Pão de Queijo, doceiras e Dunkin Donuts por aí. É importante dizer que, pela cara que me olham, já sei que a bomba virá em poucos minutos. Que ódio.

Houve a fase Ivete Sangalo. Nada contra a cara da Ivete Sangalo. Eu até acho Ivete Sangalo bem bonita, mas a questão é que nenhum elemento existente em mim pode ser encontrado nela. Grau de semelhança: 0.

Logo em seguida tivemos o período Cléo Pires. Isso que eu não entendo. Não há padrão no delírio dos caras. Porque, se uma nega se parece com a Cléo Pires ela, obrigatoriamente, não pode se parecer com a Ivete Sangalo, já que as duas são absolutamente diferentes. Mas eu, não. Depois de alguns meses igualzinha à Ivete, repentinamente passei a ser a caaaaaara da Cléo Pires. E sua boca de caçapa. Grau de semelhança: 0.

A última descoberta foi de uma gênia que viu, em minha cara de turca, alguém muito, mas muuuito parecida com a....................................................Fernanda Lima!

?????????????????????????????????????????????????????????????????

Fernanda Lima?? Olha, eu adoraria ter a cara da Fernanda Lima, mas nem com muita bondade dá para encontrar algum traço de sua cara de modelo em mim, hã? Ela continua com sua cara de Fernanda Lima e eu aqui, com o minha mesmo. Grau de semelhança: - 1.

Pelo menos eles são legais. Nunca vieram me dizer que sou parecidíssima com algum tribufú. Na minha terra isso dá tiro.

Pensando bem, isso já aconteceu, sim......................... Foi um idiota que me disse que eu lembrava muito a Joana, cantora. Infelizmente, tive que ligar para Joel, um grande parceiro colaborador que, por 50 reais, elimina e desova o presunto no terreno baldio. Joana não!!

2 comentários:

Tia Paula disse...

Vim parar por aqui sei lá como e estou morrendo de rir.
Uma bicha magoada e invejosa já me comparou com a Simone. Pena que eu não conheço o Joel.

Paulinas disse...

Simone também dá morte, hehehe