Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 17 de junho de 2008

Minha vingança sará maligrina

Descobri o paradeiro desconhecido da imbecil da gerente do Unibanco: licença maternidade.



Vejam só o risco que, desnecessariamente, uma pessoa corre por ocasião das cagadas que faz com os clientes por aí. Eu poderia ficar quieta no meu canto, ignorando solenemente o nascimento desta criança, assim como é de meu feitio. Poderiiiiiaaaaaaa...............................



Mas andei pensando e concluí que, depois dos danos morais sofridos por minha pessoa por culpa desta MULA, seria de bom tom blasfemar. Praga leve, nada que os chatos dos Direitos Humanos viessem a ter motivos para me perseguir.



Estando ela lá, deitadona nesse puta frio numa cama com TV e comida.......não me custa nada fazer sinceros votos para a nova família. Vamos lá: ela já tem o bebê, que eu já dispensaria contente. E que deve seu um filhote de avestruz com cruz credo, levando em consideração a cara que ela própria possui. Isso vai crescer e virar um Gremlin, ouçam o que eu estou dizendo.

Imagina a coitada da menininha com aquela cara de gerente de Unibanco colada no focinho. Agora o mais legal é ter essa cara feia colada num menininho. E daqui a 15 anos ele aparece em casa totalmente travestido e diz:

"Mamãe, virei!"

O NOME DELA É WALDEMAR!!!!! (RISADA MALIGNA)

Nenhum comentário: