Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Eu nuca vou te abandonaaaar, porque eu te amooo!

Não, este título não está relacionado a Dia dos Namorados ou qualquer outra babaquice do gênero.

Para quem é desprovido de emoções no quesito "futebol", ou seja, aqueles que, por azar, não torcem para o Corinthians, eu explico:

Isso é o refrão importantíssimo de um dos tantos hinos da Fiel. Pesquisem na internet. Explicação dada, vamos ao que interessa:

Ocorre que desde a semana passada entrei em processo de mutação. Estou rapidamente me transformando e adquirindo a forma e costumes do Zé da Galera (para quem não é tão antigo quanto eu, de novo, pesquise na internet. O ano deve ser 82)

Tudo começou na última quarta-feira, no momento em que vesti o abrigo do Curintia e me joguei na arquibancada amarela do Morumbi. Tenho mais dois dias e acredito que até lá eu já esteja com a cara do Jô.

TIMÃO Ê Ô! TIMÃO Ê Ô!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: