Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 20 de junho de 2008

O Pombal

Existe um edifício na rua Visconde da Luz, que vem se transformando em uma espécie de Triângulo das Bermudas dos meus amigos. E da minha família também.

Lá mora minha bela amiga K. Também moram lá meu primo Dudu, o Miguel, que eu conheço há uns 15 séculos, o ex de uma amiga, o irmão desse cara com a mulher, o Mendigo do Pãnico e assim sucessivamente. Ou seja, já deu pra notar que não é um bom lugar para se esconder, sim?

Agora, completando a farofa, quem está se mudando para o distinto residencial é minha linda irmã, aquele Gabiru.

Vou sugerir para que troquem o endereço convencional referente ao prédio para "ENCONTRO DA PUTADA".

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahahha, um ex meu tbem mora na visconde da luz!!!! estou adorando seu blog, paulinasssssss!!! muuuuito bom!!! bjitos