Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pânico na Zona Sul

Hoje, ao ler a Folha de São Paulo, atividade que executo diariamente com enorme felicidade, tive um colapso.

E nunca mais vou me recuperar.

QUESTÕES:

Seria real a informação de que Roberto Justus, o infeliz, está a lançar um CD??

Este CD seria composto de faixas musicais?

Esse sujeito multifacetado, além de fazer um brushing incrível, também CANTA?

O quê, puta que pariu?

RESPOSTAS:

Sim
Sim
Sim
Não consigo nem imaginar. Melhor assim.

Ele terá que, no mínimo, pagar o retoque da minha progressiva. Porque meu cabelo foi todo pro alto e não se desarrepiará sem a presença de produtos químicos. Pesados.

Sabe que, na hora, me lembro de ter lido onde seria o lançamento da obra. Me parece que a localização era até agradável. Mas o choque fez com que a informação fosse bloqueada por meu cérebro. Acredito que nunca mais terei acesso a ela. Será necessário um hipnotizador, talvez.

Este é um post totalmente sem consistência, mas não conseguiria seguir em paz carregando sozinha esta cruz. CVV já.

2 comentários:

Bizarro disse...

É o poder do puxa-saquismo. A corja que o cerca é tão numerosa que ele já é surdo à auto-crítica.
Meu alento é que um dia isso acaba e ele vai se envergonhar profundamente deste CD. Pro resto da vida.

Paulinas disse...

O arrependimento seria de muito bom senso.....mas parece que houve até uma audição na Young.....EU ME AMO, hehehehe