Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sábado, 7 de junho de 2008

Mais uma bizarrice para minha coleção

Semana passada, casamento de uma amiga amada, lá fui eu para a festança. Apesar da minha cara de merda, tão utilizada na tarefa de afastar estranhos simpáticos, eu tenho essa mania babaca de fazer novos amigos no meio da rua. Não quero mais amigo, já tenho amigo. Não sei de onde essa gente vai com a minha cara, mas enfim.....Esses comportamentos inadequados, para mim, são frutos de macumba da braba. Só isso explica. OK.

Durante a bela festa, fui tomada por um desses surtos de simpatia e fiz amizade pura e verdadeira com uma freak, que estava louca atrás de um otário para alugar. Prazer, otária alugada. Como ela, a amiga e o marido estavam sentados na mesa logo ao lado da minha, foi simples incorporar o trio à minha turma e tornar impossível seu sumiço. Mas na hora não pensava nisso. Estava apenas aproveitando o arrasta pé ao lado de meus novos amigos.

UGH!!!

O papo ameno incluía aqueles elogios tradicionais, perfeitos para puxar o saco e ganhar a simpatia de alguém:

"Você é muito simpática, seus amigos são muito agradáveis"

"A sua roupa é muito bonita, adorei seu estilo"

"Sua voz é linda, você é muito charmosa"

"Adorei suas tatuagens, comentei com meu marido assim que vimos você chegar"

"Também adoramos suas pernas"

êêêêêê..................tá esquisito..........................

Já no final da festa, todo mundo se juntando para ir embora, começou aquela conversa sobre "vamos nos encontrar" "adoramos te conhecer" "Vamos trocar telefones". E veio a bomba: Eu, sentada na mesa dos cidadãos, com todos os meus amigos em volta, a freak me solta:

"Vou te ligar na semana que vem para marcar um jantar na minha casa. Daí, você vai pra lá, a gente toma um vinho, você vai adorar me apartamento. E, claro, você fica lá com a gente. Vamos dormir juntos para nos conhecermos melhor. Desde que você entrou na festa, eu e meu marido já tinhamos decidido que você seria ideal para dormir conosco. Dormir não, né??? Haaaahahahahaha!!!"

(Grito de horror)

Quer dizer: eu resolvo dar uma de boba alegre e fazer amizade com uma maluca numa festa e termino numa suruba com a velha e seu marido careca??? Aaaaaacho que não, hein?

SÓ comigo!

Nenhum comentário: