Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 24 de junho de 2008

Apracur

Estabeleci que, a partir de agora, tenho exatas 24 horas para parar de espirrar. A atitude extrema e o curto prazo vieram com a constatação de que, caso isso não ocorra (o fim dos espirros), corro o sério risco de perder meu naso. Sim, ele vai cair, é uma questão de apenas 20 ou 30 espirros a mais.

Outra consequência será a explosão do meu cérebro. Porque o cérebro humano não aguenta esta quantidade e intensidade de espirros. Ele explode, eu sei.

Também é provável que este surto abafe meu coração. É o mesmo princípio da explosão do cérebro. O corpo, simplesmente, não suporta. O cérebro explode e o coração abafa.

Se nada disso acontecer, há ainda uma imensa possibilidade de que eu bata com o carro. Ou alguém já descobriu um método de dirigir e enxergar, simultaneamente, durante um ataque mortal de espirro?

Por hora, acredito que a melhor opção é me drogar e torcer pela eficiência prometida por todas as substâncias anti-gripais. As 15 que vou ingerir agora.

GIVE ME DRUUUUUGS!!!!!

Nenhum comentário: