Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 10 de junho de 2008

Tem coisas.....BUMMM! Que só o Unibanco faz por você

Tenho uma conta correte na porcaria do Unibanco há mais ou menos 400 anos. Conta esta, que abri por estar completamente exaurida da encheção de saco de uma gerente mala, que me perseguiu durante meses até atingir seu objetivo.

"Tá booooooom, abre essa merda! Agora você vai sumir?"

Não sei o sobrenome dela, mas deve ser Penn Taylor. Ou Stocker.

Ok. Desde 1608, ano da abertura da lhuca da conta, nunca pedi nenhum tipo de favor, gentileza, quebrada de galho ou boi pra essa mulher ou para qualquer outro pateta que tem o azar de trabalhar lá. Nem o limite do cheque especial minha pessoa usa. Sigo a linha "sou pobre mas sou honesta".

Eis que ontem, ao acessar a bosta do site do 30 horas, descubro que as faturas dos meus dois cartões, que vêm a estar cadastrados no débito automático, foram pagas. IRRRRRRC! Instantaneamente, uma veia no meu cérebro explodiu, já que, há um mês, eu havia solicitado a mudança da data de pagamento das duas faturas. Preciso comentar que não haveria saldo suficiente para os pagamentos de hoje? Crise.

Voltei a mim e recordei de sábio ensinamento do grande filósofo Chapolin Colorado: "Não priemos cânico!". Passei a mão no telefone e liguei pra imbecil da gerente que, obviamente, "não se encontrava" e "estaria retornando assim que possível". ÓDIO GALOPANTE.

Na décima quarta tentaviva sem sucesso de estabelecer contato com esta puta, decidi falar com um dos assistentes da gerência. Seu nome: Cleverson. Uau. Notem: assistenteSSS da gerência. Os outros deviam ser Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, como pude constatar no final do imbróglio.

Expliquei o ocorrido para o menino Vandercleison incluindo a informação crucial de que hoje cairia um cheque referente a um pagamento importante e que este cheque, especificamente, não poderia ser devolvido por culpa da GALINHA da atendente que não mudou a data dos cartões no débito automático. Como já passava das 17 horas e não havia como a palhaça aqui depositar saldo no banco, garanti para este estrupício que o valor para cobrir o raio do cheque seria depositado na boca do caixa exatamente à 10 da manhã. Ou seja: segure o cheque, seu merda, que a otária da correntista vai cobri-lo.

Claytinelsonn, muito atencioso, registrou o problema e me tranquilizou:

"Senhora Paula, a senhora poderá estar efetuando este depósito até as 11 horas sem estar tendo nenhum problema, pois a compensação dos cheques só estará acontecendo após este horário, Senhora Paula".

Hoje, as 10 horas da manhã, havia um depósito feito diretamente no caixa da pocilga da agência do Unibanco. Ao meio dia, entro no site do 30 horas e com o que me deparo????????

Cheque número X - Valor Y......................Compensado

E na linha logo abaixo:

Cheque número X - Valor Y........................DEVOLVIDO

DEEEEEEE-VOOOOOL-VIIIIIIIIDDDOOOOO!

Quer dizer.........Caralhecleysson, este filho de uma vaca gorda, não tem medo de morrer, sim? Mal sabe ele de minhas amizades.....isso é coisa pro Joel!

Nenhum comentário: