Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Opa, malzaê

To aqui conversando com o Xará no FB e acabamos de descobrir tudo. Eu sou uma anta mesmo. Custava nada eu ter ido até minha casa, na Rua Blevers 72, a pé, caminhando pela Ponte Estaiada, admirando todo o charme e beleza das margens do Rio Pinheiros e de lá, chamar o táxi que me levaria de volta à casa de Muso, na Chambers 77 e em seguida me conduziria ao Iguatemi.

COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES?

Devo uma retratação oficial à esta maravilhosa companhia de Rádio Táxi pela difamação totalmente desprovida de fundamento.

2 comentários:

Paulo Maia disse...

Já ia reclamar como se comenta nesse ambiente.

Enfim, foi um privilégio inenarrávis ser cita neste.

Mesmo pouco interativo, me parece um local bem prvilegiado.

Foda-se o taxi vermelho e azul, o branco e amarelo, que porra for.

O que importa é fazer do foder o amor.

Beijos, Xará. Amo-lhe.

Paulinas disse...

Por isso que a gente interage lá nos facebuken. Lovo-lhe too, xará.