Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mudar tudo

Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já pensou em largar tudo e ir vender coco na praia, certo?

Posso afirmar que passei quase metade da minha existência profissional alimentando essa fantasia.

Mas hoje, diante do grau de intolerância para com o próximo que consegui atingir, devido a este meu cotidiano LEGAL pra caramba e uma vida repleta de gente BACANA a valer, creio que negócio de coco é um troço bastante arriscado pois, se fizermos as contas de quantas pessoas por dia tenho vontade de matar - e quando eu digo matar é matar mesmo, estilo da pessoa morrer esganada, atropelada, a pauladas ou eletrocutada por mim - e só não o faço porque estou em uma sala fechada diante de uma tela e sem nenhum contato com o mundo exterior, calculem o meu potencial tendo em mãos 50 cocos verdes, prontos para partir em 4 a cabeça de qualquer retardado que decida me importunar.

Repensar isso aí.

Beijos.

Nenhum comentário: