Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Apenas uma observação

Gente bem humorada me irrita de um tanto, que nem posso descrever os efeitos físicos que um ser humano desta espécie desencadeia em mim.

Vai ser feliz e otimista lá na puta que o pariu.

In the other hand, gente mal humorada me irrita de um tanto, que nem posso descrever os efeitos físicos que um ser humano desta espécie desencadeia em mim.

Vá você e carregue essas sua tromba eterna lá para a puta que o pariu.

Mas se tem uma coisa que me irrita de um tanto, que nem posso descrever os efeitos físicos que isso desencadeia em mim, é aquele tipo de gente que não decidiu se é feliz ou soturna. O nego está lá, sentado, dando risada, falando merda, você pisca o olho e, instantaneamente, se depara com a mesma pessoa, mas com uma puta de uma cara de bosta, infelicidade mórbida estampada no semblante, tentando te convencer que a vida não vale nada.

Ora meu filho, pegue sua bipolaridade é vá importunar um outro alguém, lá na puta que o pariu.

Concluindo, acho que não gosto de ninguém.

Que coisa.

Nenhum comentário: