Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Motivos pelos quais eu mereço a MEGA SENA - II

Ser humano me liga solicitando um serviço. Importante comentar que tratava-se de um senhor gentil, educadíssimo. Até me assustei com tanta fineza. Porque a galera não pratica muito, né. Essa parada de EDUCAÇÃO, mas enfim. Ele conversou comigo durante vários quartos de hora, falando pausadamente e utilizando aquele tom de voz exigido pelo protocolo Real Britânico. Sabe quando a gente vai à Buckingham tomar um chá com Bessie e o cara manda você não gesticular, fazer a reverência, falar baixo, essas coisas?

ESSE.

Eu mesma sempre passo vergonha lá no Palácio porque minha cruza de Calábria com Sicília meio que me torna inapta ao cumprimento de determinadas normas disciplinares, mas isso não é fonte de muitos problemas, já que a Rainha me a-do-ra e morre de rir daquilo que ela considera "a excentricidade dos brasileiros". Ah! A gente se diverte, viu. Até já ensinei alguns palavrões em português para ela e fui prontamente advertida pela equipe do lugar, mas Her Majesty sempre comenta que eles são mesmo uns chatos de galocha.

Pois então. Este senhor me ligou com seus bons modos que matariam de emoção Madame Yufon, pediu tudo o que queria, forneceu todos os dados, explicou que gostaria de pagar pelos serviços prestados dentro de duas semanas, pois estava aguardando o recebimento de um novo cartão de crédito com limite beirando o infinito, solicitado justamente para isso tudo, e pediu inclusive que eu o lembrasse sobre o negózdo pagamento, pois é muito ocupado, trabalha o dia inteiro, não dispõe de tempo livre e costumeiramente só chega em casa após as 20h30 Um exemplo a ser seguido, treco impressionante esse véio.

OK.

Ontem era o dia em que eu precisava falar com ele sobre o referido pagamento, este assunto MENOR. Imaginem só o que aconteceu:

"ESCUTA AQUI MINHA FILHA, VOCÊ USA MEU NOME E MEUS DOCUMENTOS PARA ME EMPURRAR ESTE SERVIÇO GOELA ABAIXO SEM O MEU CONSENTIMENTO E LIGA PRA ME COBRAR? EU SOU UM APOSENTADO QUE NEM CONDIÇÕES DE PAGAR POR ISSO TEM, TÁ ESCUTANDO? [opa, e o trabalho infinito, o cartão com limite até 21h00? estaria eu em surto? ouvindo vozes?] QUEM TE AUTORIZOU A USAR MEEEEEU NOME E MEEEEEEUS DOCUMENTOS? VOCÊ É UMA LOUCA ESTELIONATÁRIA, HHOOOWARRRRRRRRRRRR, GRUNFRAAAWWWW, EU ACHEI A MESMA COISA NA INTERNET POR METADE DO PREÇO, VOCÊ ESTÁ ME ROUBANDO E EU VOU TE DENUNCIAR POR USAR MEUS DOCUMENTOS E MEU NOME E MEU NOME E MEUS DOCUMENTOS ISSO É UMA PALHAÇADA, HAWWWRRRRR ACHFSRRRRRAWWWW, VOCÊ É UMA IRRESPONSÁVEL EU POSSO TE PROCESSAR POR VÁRIOS MOTIVOS EU JÁ COMPREI TUDO PELA METADE DO PREÇO NA INTERNET E VOCÊ ESTÁ ME ACHACANDO E QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PARA LIGAR PARA MINHA CASA ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM" [gritos, gritos, muitos gritos e mais gritos com grunhidos]

Só faltou o cara dizer que ia me matar, picar e fazer strogonoff. E eu, do outro lado da linha pensando "Jesus Cristo, pra quem eu liguei, quem é essa pessoa, ajudaí, uma luz, meu filho!". Reação:

"........mas.......quem fala?"

"A PESSOA EM QUEM VOCÊ TENTOU PASSAR A PERNA SUA ESPERTALHONA, EU QUERO TUDO ISSO CANCELADO, NÃO TO NEM AÍ SE EU AUTORIZEI, GRUUUNFWWWOOORHHHWWHHHH, NÃO TO NEM LIGANDO PRA ESSA HISTORINHA DE E-MAIL, E-MAIL NÃO PROVA NADA, PEGA SEUS E-MAIL E ENFIA ONDE VOCÊ QUISER, NÃO QUERO NEM SABER" [completamente louco maluco possuído pelo demônio não falando coisa com coisa, nunca vi nada parecido e olha que eu já vi de um tudo nessa vida, gente, ceis nem imaginam e eu nem tenho coragem de contar, mas enfim]

Tomada pelo pânico, pensei ter chamado o numero errado por causa desta porra de nono dígito, vindo assim, através de uma infeliz coincidência, importunar justamente o Deabo, Senhor Absoluto, em horário inoportuno (caralho, liguei pro Inferno, merda). Todo bom cristão sabe que quem manda nesta bosta aqui é ele e pensem na saia justa que eu imaginara ter me enfiado. Mais dia menos dia, eu vou ter que negociar minha vodka eterna com esse cara e Deus me livre de fazer cagada em vida, to aqui pra viver no limbo eterno não. Fui salva pelo gongo, pois já estava começando a me desculpar quando o idiota do meu interlocutor transtornado fez a fineza de identificar-se. Entre um rugido e outro citou o próprio nome, foi algo assim. ACHO. Importa é que eu respirei aliviada por não ter perdido pontos com Satã.

"Ah, Sr Educação em Pessoa Só que Não, é o senhor mesmo, achei que tinha discado errado, mas veja: podemos cancelar isso sem problemas, há apenas uma pequena multa de R$X. Como o senhor pagou R$XXXXXXXXX pelo serviço e conseguiu algo muito similar pela internet por R$XX, continuas na vantagem, ó gajo. Vamos cancelar? É so pagar os R$X e...."

"EU NÃO VOU PAGAR NADA NADA NAAAAAAAAAAAADAAAAAAA! EU QUERO QUE VOCÊ SE DANE! VÁ SE DANAR! DANE-SE! GRAAAAAWWWWWARRRRRRRR."

Ploft, desligou na minha cara. Estão notando um padrão aqui? Pois há um padrão, percebam. A maldita do post anterior fez o mesmo, olha que galerinha coreografada, hein? Todo mundo na mesma wave, uhuuuuu!

Peço às autoridades competentes que registrem este fato como prova #2.

Obrigada.

3 comentários:

Morcego Anêmico disse...

Impressionante o número de pessoas que possuídas pelo "Coiso Ruim" passam a falar que vão processar os outros...lamentável Paulinha...vc merece uma megasena...baciolas

Paulinas disse...

é interessante pensar sobre qual o motivo exato que os leva a acreditar que a palavra PROCESSO me assusta. Aliás, se quiser me processar vai ter que entrar na fila, viu. Tem uma galera que chegou primeiro e acoisa aqui é ORGANIZADA. também é interessante o fato dessa espécie de gente jamais cogitar que EU posso processá-los. Isso aí que esse babaca fez, dá um processinho ba-ca-na.

Paulinas disse...

Olha, eu mereço a da Virada, sabe? Vc nem imagina. Se der uma volta pelo brog, aposto que chegará à mesma conclusão.....