Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Há sim amor em SP

Seguinte:

Eu acabei de ver Mars EM SÃO PAULO, não me perguntem o porque, mas creio que isso tenha ocorrido devido a uma posição privilegiada do semáforo no qual parei.

Não, não era um para-raio; não, não era a antena do prédio; não, não era a sinalização do aeroporto e não, não foi uma alucinação. Eu sou bêbada. Sou uma alcoólica. Não consumo produtos alucinógenos. Isso é démodé.

Não tenho fotos, não há nada palpável [conclusão de uma vida: preciso de uma câmera potente. Muito potente, pois notem: tenho fotos oriundas de câmeras potentes, as quais todos duvidam que sejam reais e ainda bem que tenho testemunhas com nome e endereço para comprovar que aquilo é verdade. Quem quiser tais documentos, fineza manisfestar-se].

O caso é que não tive como registrar, mas a comprovação da minha sanidade mental veio através dos 27 carros parados no mesmo lugar, mirando seus iPhones na caceta de Marte, tentando obter a prova da BOLA IMENSA VERMELHA que estava no céu há meia hora.

Unnnnbelievable.

Boa noite.

Nenhum comentário: