Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mentes Doentias

Eu tenho um amigo retardado chamado Charlie Brown. Estranho isso já que, se tem um detalhe nessa minha vida claro como a luz do sol, vocês já devem até ter reparado, é justamente o fato de eu apenas me relacionar com pessoas normais e confiáveis. Enfim. vai entender. DIVERSIDADE.

O nome que consta em sua certidão de nascimento é Rodrigo Barretti (acho eu, não posso garantir nada), mas isso não vem ao caso. Charlie Brown lançou uma anedota no Facebook e eis aqui a prova física de que louco atrai louco:

  • BA DUM TSS
    (quem quer malhar o judas?)













Like ·  ·  · 



Gustavo Mesaggi - eu gosto de montanha o Marcelo Caverna

Gustavo Mesaggi - eu nao faria, Manu Farias

Rodrigo Barretti - eu prefiro Itaipava, a Larissa Schincariol

Gustavo Mesaggi eu vo de cavalo o Mailson Ribeiro Chiaretti

Rodrigo Barretti - para mal olhado eu uso sal grosso, a Danielle Arruda

Filipe Orrai - eu vou mais tarde, a Glaucia Cavalcante Macedo

Gustavo Mesaggi - tenho uma Kombi al Jéssica Santana

André Vítor Peres - eu arremesso, João Felipe Lança

Gustavo Mesaggi - eu sou de Sao Paulo , Ricardinho da Bahia

Rodrigo Barretti - eu sou padre, Augusto Freire

Gustavo Mesaggi - eu comi macarrao o Rodrigo Nocchi

Gustavo Mesaggi - eu prefiro os sabados a Juliana Domingos

Danielle Arruda - eu faço acadimia onde o Tim Maia

Filipe Orrai - me apresento de Frente, o Giuliano Costa

Rodrigo Barretti - eu prefiro o Wolverine, a Luciana Xavier

Filipe Orrai - eu uso Armani, o Marcelo Caverna Prado

André Vítor Peres - eu gosto de coxinha, Paula Kirsche

Filipe Orrai - e a Audrey Fogaça

Rodrigo Barretti - eu jogo Polo, o Daniel Goffi

André Vítor Peres - eu só tenho uma casa, Georgia Palacio

Augusto Freire - Eu uso a privada, o Bruno Matos

Augusto Freire - Eu não me apaixono, A Mariane Gama

Rodrigo Barretti - eu não valho nada, ja a Renata Lisboa Valle

Augusto Freire - Eu curto fusca, o Joao Paulo Ferrari

André Vítor Peres - enquanto eu ias.... Vanessa Vinhas

Rodrigo Barretti ... - eu préfiro Caétano, Juliana Gil

André Vítor Peres - o Rodrigo Barretti é véiote, Luiza Arman Jovita

Rodrigo Barretti - eu prefiro lugares com areias, Paola Neves

Filipe Orrai - eu prefiro o Silvio Luis .. mas a Larissa Galvão

Rodrigo Barretti - eu prefiro bergamota, o Souzalima

Filipe Orrai - Raphael Mattos Brasil, a Deka Allemand

Rodrigo Barretti - I'm an animal, but Paula Pearson

Rodrigo Barretti - eu faço o batente, a Cintia Solera

Filipe Orrai - eu gosto dos Orixás ... o Jean Michel Dos Santos

André Vítor Peres - minhas vilas foram ruins, Mariana Vilas Boas

Rodrigo Barretti - eu não gritei muito, só fiz um barulinho, mas a Paula Scarcelli (OI)

André Vítor Peres - minha marmita ta boa, da Mariana Azedo

Rodrigo Barretti - eu nunca falo palavrão, ja a Cristiane Shiga todo mundo

Filipe Orrai - eu tomo goró forte, o Laércio Suquim

André Vítor Peres - eu uso qualquer azeite, Isadora Borges

Cristiane Shiga - Eu non marco ninguém nas fotos, mas Pedro Marques....

Glaucia Cavalcante Macedo - no fds vou p praia tomar sol, já o Rodrigo Mix Surf

Filipe Orrai - eu uso Michaelis, o Marco Aurélio

André Vítor Peres - eu gosto de nachos, Ferdinando Tilli

Rodrigo Barretti - no xadrez eu jogo bem com o cavalo, Filipe Torre

Glaucia Cavalcante Macedo - eu escolho os pisos e a Cintia Soleraa

Filipe Orrai - na minha opinião o maior navegador foi Colombo, mas pro Sandro Cabral 

Rodrigo Barretti - eu tenho um monte de cachorro, a Eloisa Monegato

Eloisa Monegato - eu gosto de café, mas a Laís Leite

Filipe Orrai - eu sigo Buda .. a Maíra Cristo

Filipe Torre - Eu prefiro anel prateado, Filipe Dourado.

Rodrigo Barretti - eu sou meio escurinho, a Maria Clara

André Vítor Peres - prefiro cúpulas, Cora Campanaro

Sandro Cabral - eu falei "vai tomar no cu" mas Filipe escutou "vai pro Orraii que parta"

Filipe Orrai - to lendo Engels, a Andreia Marx

Rodrigo Barretti - eu prefiro a praia da Joaquina, ja a Marisa e o Luciano Silveira

*****Sandro Cabral - Meu pai era amigo do Mussum. O nome do meu pai é José Basildo mas Mussum so o chamava de Basildes. ****** [DESAFIO ALGUÉM FAZER MELHOR QUE ISSO]

Filipe Orrai - em Carga Pesada eu prefiro o Stênio Garcia, a Fabíola Fagundes

André Vítor Peres - eu uso cortinas, Felipe Veneziani

Filipe Orrai - eu toco bongô, o Bruno Carron

Rodrigo Barretti - o meu sempre funciona, mas as vezes o do Edmar Piffer

Filipe Orrai - eu prefiro garrafa de vidro, a Juliana Pete

Filipe Orrai - eu curto truco .. a Laís Caixeta

Rodrigo Barretti - eu prefiro Gilberto Gil, Luiz Fernando Caetano

Fabíola Fagundes - Eu dei dois cachorros Giovanna Delgado.

Rodrigo Barretti - eu fiquei com dó, Jéssica Pena

André Vítor Peres - fiz um deposito, Thomaz Sacchi

Rodrigo Barretti - fui na olimpíada e ganhei medalha de ouro, Alexandra Prata

André Vítor Peres - eu nao quero, Allan Kern

Filipe Orrai - prefiro Einstein, Benjamin Newton

Rodrigo Barretti - eu bebo água em bicas, Marco Antonio Fontes

Rodrigo Barretti - eu faço academia onde o Marcelo Maia

André Vítor Peres - eu to mó acordado, Larissa Sonim

Marcelo Maia - I like Blue. Charlie Brown

Rodrigo Barretti - para agilizar o trabalho um vai separano, eu vou pregano e a Mayra Serrano

Rodrigo Barretti - pra dormir eu gosto da cama, Marco Duchon


Filipe Orrai - eu vou no show do Sepultura, o André Pantera

Filipe Orrai - deram vexame, a Tatiane Firmo e postou no youtube

Filipe Orrai - yo dice Si, Luis Fernando Teles Nô

    Galera do Charlie tava ocupadaça, notaram?

    Parabéns a todos os envolvidos. 

    Nenhum comentário: