Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Futebol e RETARDADOS

Esta relação complicada. Nego não consegue entender a diferença entre zoar o cara do time adversário e ser um boçal agressivo que nem coisa com coisa é capaz de dizer.

Vou deixar claro aqui que não copiarei o post do Facebook com nome, sobrenome e link para a página dos idiotas em questão pois todos eles, aparentemente, pertencem à mesma linhagem do autor, elemento que não tem nada a ver com o imbróglio (apesar de ter me adicionado sem mesmo me conhecer e eu ter confirmado o request devido ao fato de ele ser amigo de uma amiga que, a priore, não se relaciona com boçais. Vai vendo o que dá exercitar a simpatia que não lhe é peculiar). O que ele publicou ali em sua página foi algo absolutamente normal e eu até comentaria com um "VAI CORINTHIANS! Rs". O que pega mesmo é o nível do que veio a seguir. Em respeito a este senhor, reproduzirei apenas a conversa. Essa gente ESTRANHA deve ser da família dele e, apesar de família ser aquele troço que a gente não escolhe, decidi por não expor estas...hã.....pessoas.

Explico isso pois o idiota-mor dos comentários veio me comunicar que se ele visse o nominho dele publicado ME PROCESSARIA.

Risos, amigos. Muitos risos, meus caros. Tem gente que ainda pensa que pessoas sentem-se ameaçadas pela palavra "processo". Gostaria de saber qual seria a acusação e gostaria ainda mais de ter um cargo jurídico apenas para que um imbecil desse requisitasse meus serviços. Mas era um tapa na orelha e só, viu.

Mais risos.

Tenho pra mim que foram todos educados em Lausanne. Vejam:

Autor do post viu na internet algo sobre corintianos barrados na fronteira da Argentina. Linkou e legendou:

"HUAHUAUAHAHUAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHU [caí de tanto rir] AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAAHUHAUAHUHAU [roxo, sem fôlego] UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUA"

Tudo certo? Sim, tudo nos conforme. Foi o que disse anteriormente: teria comentado "vai Corinthians, rs" e fim de papo. Brincadeiras, apenas brincadeiras. Mas como o mundo está repleto de Joselitos e ELES NÃO SABEM BRINCAR..........

Comentário idiota #1 - redigido pelo grão mestre da abissalidade humana:

"Tem mais que barrar essa massa anti-estética na capital americana do charme! Buenos Aires não pode, não merece esse fedor coletivo lá não!! Ta loko. E esses bando de otários acham que os Argentinos não são um povo sério!!! Essa curinthianada ignorante acha que pode tentar um jeitinho brasileiro num país zroztsantas vezes mais sério que o Brasil! HAHAHA

[o que é "zroztsantas"? Procurei me informar mas não elucidei o mistério. Aguardo auxílio de vocês, que são jovens, fortes e inteligentes]

Boludos!! KAKAKA"

[ele ri kakakakaka]

Diante de tamanha finesse, confesso que fiquei em dúvida se foi Eton ou Le Rosey que formou este cidadão e repliquei dizendo que "massa anti-estética/fedorento/otário/ignorante/boludo" provavelmente é aquele que tentou o educar mas não teve capacidade suficiente para tal.

O comentário idiota #2 foi proferido por uma cretina senhora que desfiou sobre meu típico comportamento "CUrinthiano", minha ignorância, fedor, pobreza, maloqueirice, etc e essência podre, resultado óbvio da educação que MINHA MÃE me deu.

Pergunto eu: quem falou da mãe de alguém aqui? Emendei com uma observação pessoal que utilizei para me solidarizar com a palhaça senhora em questão, afirmando que interpretação de texto É um troço realmente muito complicado para algumas pessoas. Não podemos exigir que todos entendam uma sentença de três linhas. Gente, é difícil, POMBAS. Não dá assim, pra LER e ENTENDER, né? Calma lá.

A partir daí, a troca de gentilezas tomou proporções nunca antes atingidas pela humanidade, mas eu, que já estava sentada no balcão do Rogerião tomando uma cerveja e esquentando a voz para o jogo do meu time, fiquei temporariamente alheia às manifestações de carinho direcionadas a mim.

Quando peguei o celular para responder um whatsapp que havia apitado ali tomei conhecimento da gritaria dos Hunos via internet envolvendo meu nome.

Agressões verbais. Muitas. E de conteúdo básico, nada inteligente, nada ácido o suficiente para me arrancar ao menos um sorriso piedoso. Importante comentar que no meio desta putaria toda, o dono do post ainda falou algo como "ei, vcs não tem mais o que fazer?". Ou seja, vamos ser justos e reiterar que o cara é normal?

Mas enfim. Quando vi todo aquele movimento, uma força maior me impeliu a dizer que estava adorando tantos atestados de imbecilidade congênita, já que adoro fazer chacota de gente retardada. Mesmo que internamente.

O que causou mais uma comoção desta turma, que certamente figura entre as 5 famílias mais civilizadas da América Latina. Iniciou-se um questionamento sobre "o que eu faria com tais informações/como usaria o conteúdo/de que forma uma desclassificada como eu utilizaria seus nomes publicamente", essas coisas sem sentido.

Já sem paciência para tanto mongol interpelando em uníssono, apenas confirmei que ainda não tinha planos, mas que o print da tela já existia. PRA QUÊ? Meu Senhor. Começou ali uma sequência de ataques desorganizados, primeiro me perguntando se eu ia processá-los (OI?) seguido por ameaças de processo (TUDO BEM?) e logo depois a série de indagações sobre o porquê de eu ter feito um print screen. 

[MEU computador, MEU teclado, MINHA tela, MEU botão de print screen. Faço do que eu quiser, na hora que EU quiser]

Gente, vocês precisam de remédio, tem tratamento pra isso, juro. Meio Diazepam 5 vezes ao dia resolve este destempero de imediato. Procure seu psiquiatra. Tem um cara chamado Buddy Rydell que ouvi dizer ser ótimo.

Resumindo, meu time, o GLORIOSO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, o GIGANTE, o TODO PODEROSO, não está disputando vaga ou título com o time de futebol do coração de nenhum destes neandertais. Sim, claro que entendo a rivalidade existente entre os grandes paulistas, mas sério mesmo que esses caras vêem assim a relação entre os antagonistas no esporte? Que no caso, nem oponentes eram? Na semana anterior, houve muita, MAS MUITA discussão entre Santistas e Corintianos. Faz sentido, né? Havia ali uma competição. Mesmo assim, não houve baixaria.

Para mim, isso tudo é apenas futebol. Entretenimento. Claro que há paixão e fanatismo envolvidos, mas façam-me o favor. Igual desgraçado que vai ao cinema e sai reclamando que é impossível a Zeta-Jones atravessar dependurada em um cabo as Torres Petronas, que aquilo é impossível e.....MEU FILHO, SAIBA DESFRUTAR DE ENTRETENIMENTO, CARAMBA. Dão um negócio pra pessoa se divertir e ela desconfigura todo o projeto.

Daí, os comentários foram apagados e o autor e sua turma provavelmente me deram um block/report.

Poderíamos dizer que o resultado foi vantajoso? Sim, poderíamos.

E VAI CORINTHIANS. Seus pazzo.

Nenhum comentário: