Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Unagi

Trabalho com anormais. Anormais diagnosticados. Na quinta feira passada, três imbecis que fazem parte do quadro de funcionários deste Império do Turismo (Big Boss incluso), saíram para comprar equipamentos de paintball. Voltaram da loja dirigindo um automóvel já vestidos com os trajes e se eu fosse a polícia, estariam todos dentro de uma cela pois notem: 

EQUIPAMENTO DE PAINTBALL
Bem. Estava eu compenetradíssima conferindo informações que acabara de receber da India para um roteiro exclusivo e complicado - elefantes, tuc tucs, tongas, barcos no Ganges, enfim, INDIA - quando estes BOÇAIS invadiram minha sala trajando capacetes como o da imagem acima, fazendo a mímica de armas em punho, se jogando no chão - Big Boss entrou na cambalhota - aos berros:

"PERDEU, MÃO PRA CIMA, ASSALTO, LARGA TUDO, DEITA NO CHÃO!" - Todos gritando juntos, uma frase misturando-se com a outra. 

Quase tive um derrame cerebral e nem sei o que respondi para Sandeep, o indiano. Deve ter sido algo como "Dear Sandeep, further to your following e-mail to PUTAQUEOPARIUCARALHOMÃEDEDEUS...." e estou até com medo de checar minha pasta de 'itens enviados'. De acordo com a resposta que receber do homem, alegarei vírus no sistema e problemas com o Outlook. Ou mesmo derrame cerebral. 

No dia seguinte tive um treco que me impediu de trabalhar. Certa que os eventos estão interligados, estou focada na vingança e aberta a sugestões. Malignas. 

UNAGI.

Nenhum comentário: