Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Tendências, ensinamentos de Claudinho Segtovich e tudo aquilo que é.....tendência e faz verão

Hoje descobri que existe uma coisa chamada "look Pijama". É tendência e tals. Devo concluir que:

a) Virei caipira e ando precisando ir à Paris ver umas vitrina. Que falta faz Monsieur Saint-Laurent para me guiar pelas veredas da moda. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte [e tivesse acesso a um look pijama], não temeria mal algum pois ele, Mademoiselle Chanel e Monsieur Dior estariam comigo, com vara, cajado e o que quer que fosse, UMA CAMISA DE FORÇA, UMA SERINGA COM SEDATIVOS, SEI LÁ.

b) Isso é piada da internet e eu, enquanto burra, não captei o sarcasmo no ar.

c) A sociedade está perdida.


Porque observem:

Lá na minha terra esse é o "Look pessoa toma 2 garrafa de pinga, acorda, levanta e vai pra firma atrasada". Pensa no bafo de onça. OU "Look fugi do hospital psiquiátrico". Ou ainda "Look PRECISO ir para um hospital psiquiátrico"
Isso não é mentira, isso foi postado na TL da Xará e isso desencadeou um debate de proporções internacionais sobre o que andam colocando na água dessa gente, PORRA. Tinha um treco chamado saia mullet, 'tranxparênciax maxculinax' - turma: transparência e masculina são termos que jamais estarão na mesma sentença, ok? Olha, foi isso aqui que ela postou: http://colunistas.ig.com.br/oqueopovaousa/2012/07/16/as-tendencias-que-nao-pegaram-no-povao-2/

Notem que estamos falando sobre TENDÊNCIAS que não foram aceitas pelo povão. Justo o povão, aquele que a-do-ra as novidades de Milano e sai por aí trajando qualquer bosta que afirmem estar na moda.

Estar na moda..........bah.

E tendência, na minha época, era algo que o Claudinho Segtovich mandava gente sem noção tomar, sacou? Ele identificava o Groselino ali atrapalhando/fazendo merda/falando asneiras e aproximava-se do espécime para soltar seu famoso "tome tendência!" Devo revelar que sempre surtiu efeito.

Daí vem um doido mais louco que o Bozo e diz que sair na rua de pijama tá na moda e só me faltava MESMO era dar de cara com alguma fulana trajando um negócio desse no meio da Sé. Faltaria-me um tacape.

A parte legal desta grande patacoada foi lembrarmos que a Lilica já fez isso certa vez. Acordou, penteou os cabelos, tomou café, maquilou-se e foi trabalhar. Ao entrar no elevador, viu pelo espelho que estava de pijama. Elevador da empresa, ELEVADOR DA EMPRESA. A Vivi, já saiu de casa com um sapato de cada e não estamos aqui falando de uma sapatilha preta e uma dourada. Estamos aqui comentando sobre uma mulher que vestiu uma bota em um dos pés e um tênis Superga no outro. A secretária a avisou e foi uma maravilha, pois ela teve que mandar a criatura em sua casa para pegar os pés correspondentes ou qualquer outra coisa classificada como PAR. Mas elas são LOUCAS, elas não contam.

E então, Reds comentou sobre o dia em que saiu calçando pantufas de carneiro. Mas como nosso caso é patológico, eis no que se transformou a conversa:




  1. pantufas de carneirinho geneticamente modificado, caíram todos os pêlos e o pêlo-rei ficava para fazer a pantufa.
     · 



Estamos assumindo que precisamos de ajuda. Já aceitamos o fato. Por favor, alguém se habilita? Valeu, bjs.


Nenhum comentário: