Porque as bizarrices cotidianas devem ser comentadas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Cenas de uma Sexta-Feira à noite

A TAL DA TEORIA DA BOA INTENÇÃO. NOVAMENTE.

Lelê: "Você vai sair hoje?"

Paula: "Não, acho que não. Vou só dar uma passada rápida no aniversário da Chris."

Lelê: "Também faço questão de ir"

Paula: "Eu também"

Lelê: "Então vamos"

Paula: "Mas vamos fazer o seguinte: ela estará cedo lá. Você consegue ir cedo?"

Lelê: "Consigo chegar às 23h00 POIS ESTOU LIMPANDO MINHA CASA" - não comentarei. Me nego. Segue:

Paula: "Bem, então vou mais cedo para pegar um a mesa. Assim ficamos sentadas, conseguimos tomar umas com a Chris e quando a festa bombar a gente vai pra casa"

Lelê: "Boa, mó frio"

Paula: "É, mó frio, to cansadaça"

Lelê: "Eu também, já limpei quase toda a casa" - novamente, eximir-me-ei de comentar essa palhaçada. Mulher louca.


~CORTA~

Dia claro, festa já vazia, seguranças pedindo gentilmente para que vazássemos. Tá, sejamos justas, o cara era um figura e aproximou-se dizendo

"amigos, eu sei que a dor do parto é dura....."

Ao que emendamos com

"ele vai ter um bebê, chegou sua hora, tragam água quente, lençóis, água fervente, uma tesoura!"

Tá. Não tem a menor graça, mas na hora foi de matar uma pessoa de rir. Garanto.

Daí, saímos da festa e enquanto decidíamos nossos futuros a Lelê achou um orelhão bem na nossa frente. Resultado:




Ambas: "Vamos procurar nossos nomes e o de todas as amigas para mandar via FB?"

Gente, quando vocês quiserem EQULÍBRIO jamais mencionem a intenção de ir ali rapidinho e voltar logo para casa. Nunca. Olha no que dá.

Beijos.

8 comentários:

Cheshire cat disse...

É o mesmo princípio do "só vou tomar UMA cervejinha porque estou ficando gripado.."

Paulinas disse...

exato. MERDA NA CERTA.

Carla Pavolak disse...

Eu juro que só vou tomar uma cervejinha....e sai em coma alcóolico do lugar, sim, sei bem como é uma cena destas! Adorei meu nominho por lá tbm!

Paulinas disse...

HAHAHAHAHA, COM KÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Red disse...

Não tem Red, ahahahahah

Paulinas disse...

Nem pense que não procuramos Renata - Ruiva gostosa e fogosa....mas não achamos. Merda.

Alice disse...

Mesmo princípio do saí sem grana,voltei bêbado. hahahahaha

Paulinas disse...

é tipo isso, só que mais grave. pq havia BOA INTENÇÃO. Beijos, gata.